AGÊNCIA TRANSMÍDIA # 73 – SWAT KATS, A SÉRIE ANIMADA

Após a derrota de Dark Kat e Past Master numa manobra ousada que lançou MegaKat City de volta à Idade das Trevas, os SWAT Kats são dissolvidos, se tornando uma força de elite encabeçada pela Comandante Felina. Chance “T-Bone” Furlong e Jake “Razor” Clawson estão livres de sua dívida com a cidade, embora o peso pela atual situação de sua cidade recaia sobre seus ombros. Cada um segue a sua vida e não mantém contato por vários anos, até que Felina ressurge com uma convocação insólita: com a ausência de tecnologia por conta de um distúrbio magnético, Megakat City está à mercê de Dr Viper, que encontrou uma forma de realizar seu antigo objetivo, o de transformar a cidade num enorme pântano habitado por gatos modificados geneticamente para assumirem características de plantas. Por mais insano que seja o plano, ele está se realizando e a antiga dupla terá de enfrentar não apenas a mudança dos procedimentos de SWAT Kats, mas, também, a falta de entrosamento corroído pelo tempo. Dos mesmos consultores de SPACE GHOST & HERCULOIDS e OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: TITAN FALL, acompanhe o desenrolar das sete – ou seriam nove? – vidas desses gatos radicais e seus maravilhosos maquinários. Aqui, na Agência TransMídia, nada substitui o fator gato.

Arte da Vitrine: EsbenLash 

Equipe:

Vitor Hugo Mota – Deptº de Criação

Juliano Lopes – Deptº de Produção

Diogo Santos – Deptº de Produção

Peça:

SWAT KATS

Veículo de Mídia:

Série Animada (Streaming)

PÔSTER ALTERNATIVO

Arte de Maiss-Thro

SETLIST

Todas as faixas executadas são covers ou variações dos temas da primeira e segunda temporadas de “SWAT Kats”, compostos por Randall Crissman

A Agência TransMidia é um exercício criativo. Trata-se de uma simulação de ambiente de trabalho onde nossos participantes são podcasters interpretando suas versões de cliente/consultores de mídia. Não há contato direto com nenhuma das empresas citadas. “SWAT Kats” é uma criação de Christian Tremblay e Yvon Tremblay. Todos os direitos reservados à Hanna Barbera. Divirta-se.