Podcast: Play in new window | Download
Subscribe: Apple Podcasts | RSS | More
“Hoje – 07:02hs
Senhores, bom dia. Meu nome é Dr. Jonas e tenho a missão de atender um dos maiores impérios do entretenimento da cultura e educação: o Grupo Discovery. Por conta disso, me vi obrigado a escalar um bom time de consultores para verter num veículo de VIDEOGAME o programa chamado “À Prova de Tudo“, apresentado pelo britânico Bear Grylls. Já houve uma tentativa de ambientar as peripécias do especialista em sobrevivência nas plataformas de games, mas não foi muito bem sucedida. Assim como a experiência anterior torna a expectativa do cliente baixa, também encontramos nisso a nossa força prum golpe de oportunidade, mostrando um enredo e jogabilidade que impressionem os executivos deste grupo. Conto com os senhores na sala de reuniões A para que eu possa encontrar um caminho da Agência TransMídia atingir as mais diversas variedades de clientes!
Att
Dr. Jonas
CEO – Agência TransMidia“
Cliente:
Discovery Communications, Inc
Equipe:
Vitor Hugo Mota – Deptº de Criação
Radoc Lobo – Deptº de Produção
Diogo Lima – Deptº de Fontes e Pesquisa
Roberto Costa – Freelancer do deptº de Fontes e Pesquisa
Peça:
À PROVA DE TUDO (MAN VS. WILD)
Veículo de Mídia:
VIDEOGAME