AGÊNCIA TRANSMIDIA #022 A – À PROVA DE TUDO, O VIDEOGAME

“Hoje – 07:02hs

Senhores, bom dia. Meu nome é Dr. Jonas e tenho a missão de atender um dos maiores impérios do entretenimento da cultura e educação: o Grupo Discovery. Por conta disso, me vi obrigado a escalar um bom time de consultores para verter num veículo de VIDEOGAME o programa chamado “À Prova de Tudo“, apresentado pelo britânico Bear Grylls. Já houve uma tentativa de ambientar as peripécias do especialista em sobrevivência nas plataformas de games, mas não foi muito bem sucedida. Assim como a experiência anterior torna a expectativa do cliente baixa, também encontramos nisso a nossa força prum golpe de oportunidade, mostrando um enredo e jogabilidade que impressionem os executivos deste grupo. Conto com os senhores na sala de reuniões A para que eu possa encontrar um caminho da Agência TransMídia atingir as mais diversas variedades de clientes!

Att

Dr. Jonas

CEO – Agência TransMidia

Cliente:

Discovery Communications, Inc

Equipe:

Vitor Hugo Mota – Deptº de Criação

Radoc Lobo – Deptº de Produção

Diogo Lima – Deptº de Fontes e Pesquisa

Roberto Costa – Freelancer do deptº de Fontes e Pesquisa

Peça:

À PROVA DE TUDO (MAN VS. WILD)

Veículo de Mídia:

VIDEOGAME

A Agência TransMidia é um exercício criativo. Trata-se de uma simulação de ambiente de trabalho onde nossos participantes são podcasters interpretando suas versões de cliente/consultores de mídia. Não há contato direto com nenhuma das empresas citadas. Todos os personagens, nomes, locais que inspiraram a produção deste programa são marca registrada da Discovery Communications, Inc. Divirta-se.