CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL – “O NOME DO TIME” – 2015

  • 1.                                 OBJETO E PRAZO:
  • 1.1.                           O Concurso Cultural “O Nome do Time” será promovido pela Agência Transmídia (PROZE Consultoria Criativa), inscrita no CNPJ sob o nº 22902083000147. e é voluntário e gratuito, de livre acesso às pessoas interessadas em participar e não está vinculado a nenhum tipo de aquisição de produtos ou serviços, nem qualquer modalidade de sorte ou álea, de acordo com o artigo 3º, inciso II, da Lei n.º 5.768/71, e com o artigo 30 do Decreto­Lei n.º 70.951/72.
  • 1.2.             O Concurso será realizado em todo o Brasil, no período compreendido entre as 08h00min do dia 27 de agosto de 2015 e as 08h00min do dia 14 de dezembro de 2015, e consistirá na premiação do melhor sugestão para o nome do grupo de heróis apresentados no Audiodrama “Khaoz Crescente” da Agência Transmídia contido nesse tópico conforme as regras abaixo.

 

  • 2.                                 DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO:
  • 2.1.                   A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, residentes em todo o território nacional, desde que maiores e capazes, nos termos da legislação civil em vigor, respeitados os termos e condições estabelecidas neste regulamento.
  • 2.2.                           É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Agência Transmídia, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.
  • 2.3.                           A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.
  • 2.4.                           Ler e aceitar este Regulamento, por tal ato submetendo-se de forma irretratável e irrevogável a todos os respectivos termos e condições.

 

  • 3.                                 COMO PARTICIPAR:
  • 3.1.                           Entre os dias 27/08/2015 à 14/12/2015, os interessados em participar do presente concurso deverão enviar nomes para o grupo de heróis do Audiodrama “Khaoz Crescente” disponível no site da organizadora do presente concurso. As sugestões de nome deverão ser feitas exclusivamente na seção de comentários da publicação, e deverão constar do nome completo e do e-mail do candidato.
  • 3.2.                           Qualquer cadastro feito fora do período disposto no item 3.1, e fora do espaço acima descrito, estará desclassificado e não participará do presente Concurso.
  • 3.3.                           A Agência Transmídia reserva­-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do Concurso, bem como os participantes que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.
  • 3.4.                           Os participantes poderão participar com mais de uma inscrição, porém, cada uma deverá ser feita em registro separado.
  • 3.5.                           Na hipótese de recebimento, pela organizadora, de dois ou nomes iguais, apenas será considerado, para os efeitos de participação do Concurso, o que primeiro for recebido, sendo os demais desconsiderados para efeitos de premiação.
  • 3.6.                           Não será permitida em qualquer hipótese, sendo imediatamente desclassificada, a submissão de nomes que contiver: (i) uso de quaisquer expressões ou sinais contrárias à moral e aos bons costumes; (ii) termos que ofendam a honra ou imagem de pessoas, produtos, empresas ou natureza, meio ambiente, espaços físicos e afins; (iii) sinais ou palavras que ofendam a liberdade de consciência, religião, sexo, ideia ou sentimentos das pessoas ou associações (iv) incentivo a maus costumes, violência ou drogas; (v) apologia a símbolos desportivos reconhecidos; (vi) apontamento preconceituoso, constrangedor, pornográfico ou semelhante.
  • 3.7.                           A Organizadora se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.
  • 3.8.                           Serão escolhidos os nomes mais criativos e adequados ao tema de NOME MAIS DEMOCRÁTICO, dentre todos as inscrições que atenderem integralmente ao disposto no presente Regulamento, por uma Comissão Julgadora composta por 3 (três) funcionários da Agência Transmídia, cuja decisão é soberana e irrecorrível, sendo utilizados na decisão critérios de criatividade, originalidade e vinculação ao tema proposto.
  • 3.9.                           Não caberá qualquer reclamação acerca da decisão da Comissão Julgadora, em hipótese alguma.
  • 3.10.                             Os nomes livremente apresentados à Organizadora do Presente Concurso Cultural serão propriedade intelectual do candidato, entretanto, fica desde já expressamente livre e pactuado que todos os direitos autorais patrimoniais serão transferidos, de forma gratuita, irretratável e irrevogável à Agência Transmídia, que, por sua vez, indicará a autoria ao Candidato vencedor em todas as formas de mídia ou modo em que sejam empregados, que poderá ser, dentre outras formas, utilizar, fruir, dispor, reproduzir, distribuir, explorar economicamente ou ceder a terceiros, livre e ilimitadamente, no território nacional ou fora dele e em qualquer mídia ou modo, existente ou que venha a ser criado, independentemente de outro ajuste com o AUTOR DO NOME,  e sem que este tenha direito a qualquer remuneração ou indenização.
  • .
  • 3.11.                       Os participantes do Concurso, incluindo os vencedores, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer reivindicações de terceiros no tocante às respostas submetidas ao Concurso. Todos os participantes declaram que os conteúdos enviados são originais. Em caso de plágio, a Agência Transmídia não responderá por quaisquer prejuízos sofridos por terceiros, mas desclassificará do Concurso o participante responsável pela pratica ilícita.
  • DO PRÊMIO
  • 3.12.                       O vencedor receberá como prêmio versão impressa do roteiro do Audiodrama “Khaoz Crescente”, contendo artes exclusivas ilustrando tanto os momentos da história quanto também o processo criativo da identidade visual dos personagens ao longo dos anos. Além disso, poderá participar de vindouros audiodramas com um personagem exclusivo de aparição esporádica.

 

  • 4.                                 DA SELEÇÃO DO VENCEDOR
  • 4.1.                           A seleção e escolha do melhor nome será feita por uma banca de  3 (três) colaboradores da Agência Transmídia em até 07 dias após o prazo para inscrições, e a decisão soberana e irrecorrível será então anunciada por meio de publicações no site da Agência e em seus perfis de redes sociais.

 

  • 5.                                 DA ENTREGA DA PREMIAÇÃO
  • 5.1.                           O vencedor do concurso será contatado pelo e-mail cadastrado na seção de comentários e terá até 30 (trinta) dias para responder e informar o endereço para envio do prêmio descrito no item 4.1. Após esse prazo a Agência Transmídia se reserva o direito de reter o prêmio e fazer um sorteio entre todos os concorrentes, inexistindo para o contemplado, nessa hipótese, qualquer direito a ressarcimento ou indenização.
  • 5.2.                           O prêmio é livre e desembaraçado de quaisquer ônus para o contemplado.
  • 5.3.                           O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

 

  • 6.                                 DISPOSIÇÕES FINAIS
  • 6.1.                           Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.
  • 6.2.                           A Agência Transmídia não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos,  congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).

 

ÁUDIO DRAMA “SENTINELAS” – 3ª TEMPORADA: METAMORFOSE AMBULANTE – EPISÓDIO 10, CAPÍTULO 22 – PARTE 2

SINOPSE DO CAPÍTULO

Poison Hebi e Doutor Kranio debatem sobre o destino do bebê! Lince mostra sua impaciência em novo pronunciamento! Duas pessoas flagradas como vieram ao mundo! Arqueiro decide os rumos da equipe e aumento o círculo de confiança! Farsantes, falsários e uma baixa! Um plano muito intrincado e um esconderijo bem público! Alguém sabe muito mais do que dá a entender…

DESCRIÇÃO DA VITRINE AO PÚBLICO DEFICIENTE VISUAL

Banner retangular deitado com conteúdo totalmente em preto e branco sólido. À esquerda sobre fundo preto, busto de um homem magro vestindo touca de aviador e óculos de ampla visão para alta velocidade. Usa camisa social branca e gravata preta. Por cima, uma jaqueta de aviador preta, com as golas eriçadas. À direita sobre fundo preto, homem forte, usando chapéu preto de caubói com aba lateral levanta . Uma fita branca com dentes caninos espaçados envolvem a circunferência do chapéu. O seu olho é grande e preto com pupila branca, seu nariz é aquilino e seu sorriso é largo, com caninos ressaltados. Usa cavanhaque volumoso preto, com cabelos compridos volumosos até o ombro. Veste camisa preta sem gola, com três botões e uma alça branca desce pelo seu ombro até a axila. Sobre centro de fundo branco, cena de ação ocorrendo entre dois círculos que se tocam lateralmente. Ao fundo, contorno de dois círculos falhos. A frente, mais à esquerda, mulher atlética que veste collant e capuz pretos com decalques brancos, com uma trança curta saindo da nuca e com uma presilha redonda na ponta. Ela está sentada no chão, com os braços para trás, sustentando o tronco. Suas pernas estão dobradas e separadas. Ao centro, homem forte, vestindo chapéu preto de caubói, camisa preta de mangas puxadas até o meio dos antebraços, luvas pretas, coldres peitorais e de cintura brancos. Veste calças e botas pretas. Ele está com as pernas abertas, com a cintura voltada para a mulher, mas o tronco virado para trás, tal qual sua cabeça. Ele tem cabelos compridos volumosos, presos por um rabo de cavalo, e usa óculos escuros. O restante do rosto é tampado pelo ombro esquerdo, o qual levanta o braço esquerdo segurando um revólver preto. O braço direito está um pouco menos erguido, também segurando um revólver preto. No canto direito, dois homens estão sentados, um de costas para o outro e amarrados num poste preto. Um veste uma máscara branca que cobre do topo da cabeça ao nariz. Usa um blusão preto, assim como luvas e bermuda na mesma cor. Do outro lado do poste, homem de capuz, jaqueta de golas eriçadas, luva, calça e sapatos pretos. Nas costas, detalhes curvilíneos brancos. Na parte superior esquerda do banner, em letras pretas, “Sentinelas – 3ª Temporada”; Ao lado, “Um Pequeno Detalhe”; ao centro, mais à esquerda, “Episódio 10”; entre os dois círculo ao centro, em “Capítulo 22”; mais à direita, “Parte 2”;  no canto inferior direito, o selo preto da Agência TransMídia – que é um carimbo circular com as letras “T” e “M” maiúsculas ao centro.

“SENTINELAS” é uma comédia de ação em forma de áudio drama que satiriza estereótipos de super-heróis num cenário totalmente brasileiro. O nome foi escolhido pelo ouvinte Alexandre Santos Costa ao fim da primeira temporada – “Khaoz Crescente” – graças ao concurso cultural “O Nome do Time”.

A história foi escrita em 2005 e passou por diversas revisões até a presente versão em áudio. O público-alvo principal deste áudio drama é o público deficiente visual, que não possui uma representatividade expressiva no cenário de entretenimento impresso, sendo a eles negligenciadas áudio descrições de histórias em quadrinhos. O autor de “Sentinelas”Vitor Hugo Mota – identificou nesta fraca demanda a oportunidade de contemplar seus amigos deficientes visuais e, ao mesmo tempo, incentivar o uso da mídia podcast para outros fins além do papo trivial e informal de amenidades. O texto foi totalmente adaptado para ficar o mais descritível possível e dar a oportunidade de imersão para TODOS os públicos audíveis. E para tornar ainda mais efetivo, os efeitos de fundo utilizados ilustram sonoramente as ações efetuadas pelos personagens e o cenário ao redor. Neste trajeto, o público infantil foi uma inesperada surpresa, sendo escutado por jovens entre 08 e 13 anos.

Por se tratar de uma história satírica, recheada de situações absurdas e nonsense, “Sentinelas” se tornou uma história sem preconceitos, pois não trata uma cidade ou indivíduos melhor do que qualquer outro semelhante. Toda a narrativa enaltece e também faz piada com diversas cidades e estereótipos por onde passa.

CRÉDITOS DE PARTICIPAÇÃO

  • Roteiro, Direção, Narração e Produção Executiva: Vitor Hugo Mota
  • Locução: Leora Heller
  • Consultoria de áudiodescrição: Alexandre Santos Costa & Ana Gouvêa

 

ELENCO DESTE EPISÓDIO POR ORDEM DE APARIÇÃO

– Flávio Griot é Doutor Kranio

– Ana Gouvêa é Poison Hebi

Renato Arléo é Arqueiro

– Paulo Righi é Lince

Melina Thomaz é Líder da Segurança Patrimonial

Juliano Lopes é Scan

– Alexandro Borba é Nervoso

Caio Fernandes é Claudio Gedeão

 

IMAGEM DOS HERÓIS DO EPISÓDIO

(COM DESCRIÇÃO AO PÚBLICO DEFICIENTE VISUAL)

Sob fundo branco, personagens e créditos de seus talentos vocais. À esquerda, Doutor Kranio é um homem robusto que veste capacete de metal prateado em forma de caveira estilizada. Os olhos são cobertos por um visor de vidro amarelo e há um pequeno furo na testa do capacete. Ele veste um colete à prova de balas cinza com duas faixas abdominais de fivelas triangulares. Por cima, veste uma jaqueta de couro preto, Nas costas, carrega uma mochila de alças listradas horizontalmente nas cores preta e branca. Nas mãos, usa luvas de couro preto. Veste calças largas cinza, cinto preto com fivela estilizando uma letra D e K, maiúsculas, e usa um par de coturnos pretos. Sua postura é ofensiva, caminhando na direção do espectador de maneira arqueada e com os punhos fechados. Ao lado esquerdo do capacete, foto de Flávio Griot, creditado como a voz de Dr. Kranio; à direita, Arqueiro é um personagem magro cuja pele branca só pode ser identificada nos dedos polegar, indicador e médio das mãos. O personagem veste um capacete de motociclista preto de viseira amarela – por onde podem ser visto seus olhos e boca – e uma seta amarela corta verticalmente o capacete. Veste jaqueta e calças de couro preto, com detalhes acolchoados amarelos nos ombros, cotovelo, antebraços e joelhos, assim como uma estampa de flecha amarela que desce verticalmente pelo pescoço na parte da frente da jaqueta e também nas calças. Nas costas, usa uma mochila amarela retangular como aljava para flecha pretas de penas cinzas. Usa luvas pretas de dedos polegar, indicador e médio cortados. Calça tênis pretos com estampas de flecha amarela, com a seta no bico do calçado. Arqueiro se encontra de pernas afastadas, tronco arqueado para baixo, tendendo à direita. Na mão esquerda segura o centro de um arco articulado amarelo enquanto a mão direita puxa a corda do arco com uma flecha preta de seta amarela na direção do espectador. Acima da cabeça, foto de Renato Arléo creditado como a voz de Arqueiro; à direita, Scan é um homem magro, branco e de nariz pequeno. Ele veste um capuz de aviador, em couro, além de ocultar seu rosto com grandes óculos de aviador, de lentes amarelas – através do qual dá para ver seus olhos. Veste uma jaqueta de couro vermelho e golas eriçadas, com uma gravata vermelha se projetando para fora dela. A jaqueta tem um bordado amarelo nas costas: um semicírculo com a concavidade para baixo, uma linha reta do mesmo tamanho logo abaixo - com um círculo menor no meio da reta – e logo abaixo um outro semicírculo com a concavidade para cima. Veste luvas de couro marrom, calças bege e sapatos da mesma cor, de solado marrom. O personagem se encontra correndo da esquerda para a direita, com o braço direito – com a mão espalmada – e perna esquerda esticadas para frente, enquanto o braço esquerdo – de punho fechado – está esticado para trás junto com a perna esquerda dobrada. Ao lado do pé esquerdo, foto de Juliano Lopes creditado como a voz de Scan; e a última personagem é Poison Hebi, uma mulher de porte físico atlético, vestindo um collant inteiriço, predominantemente preto mas com decalques verdes que estilizam uma serpente. Apenas seus olhos cor de mel podem ser vistos através do capuz. Uma trança curta brota por trás de sua cabeça e está amarrada com uma presilha em forma de olho de cobra. Ela está em postura de ataque, saltando em um chute voador com a perna esquerda projetada para frente enquanto a direita está dobrada e recolhida junto à cintura. Com os braços abertos, ela segura na mão direita uma foice ligada a uma corrente no cabo, que segue até a mão esquerda. Ao lado da perna esquerda, foto de Ana Gouvêa, creditada como a voz de Poison Hebi.
Sobre fundo branco, personagens e créditos de seus talentos vocais. À esquerda, Doutor Kranio é um homem robusto que veste capacete de metal prateado em forma de caveira estilizada. Os olhos são cobertos por um visor de vidro amarelo e há um pequeno furo na testa do capacete. Ele veste um colete à prova de balas cinza com duas faixas abdominais de fivelas triangulares. Por cima, veste uma jaqueta de couro preto, Nas costas, carrega uma mochila de alças listradas horizontalmente nas cores preta e branca. Nas mãos, usa luvas de couro preto. Veste calças largas cinza, cinto preto com fivela estilizando uma letra D e K, maiúsculas, e usa um par de coturnos pretos. Sua postura é ofensiva, caminhando na direção do espectador de maneira arqueada e com os punhos fechados. Ao lado esquerdo do capacete, foto de Flávio Griot, creditado como a voz de Dr. Kranio; à direita, Arqueiro é um personagem magro cuja pele branca só pode ser identificada nos dedos polegar, indicador e médio das mãos. O personagem veste um capacete de motociclista preto de viseira amarela – por onde podem ser visto seus olhos e boca – e uma seta amarela corta verticalmente o capacete. Veste jaqueta e calças de couro preto, com detalhes acolchoados amarelos nos ombros, cotovelo, antebraços e joelhos, assim como uma estampa de flecha amarela que desce verticalmente pelo pescoço na parte da frente da jaqueta e também nas calças. Nas costas, usa uma mochila amarela retangular como aljava para flecha pretas de penas cinzas. Usa luvas pretas de dedos polegar, indicador e médio cortados. Calça tênis pretos com estampas de flecha amarela, com a seta no bico do calçado. Arqueiro se encontra de pernas afastadas, tronco arqueado para baixo, tendendo à direita. Na mão esquerda segura o centro de um arco articulado amarelo enquanto a mão direita puxa a corda do arco com uma flecha preta de seta amarela na direção do espectador. Acima da cabeça, foto de Renato Arléo creditado como a voz de Arqueiro; à direita, Scan é um homem magro, branco e de nariz pequeno. Ele veste um capuz de aviador, em couro, além de ocultar seu rosto com grandes óculos de aviador, de lentes amarelas – através do qual dá para ver seus olhos. Veste uma jaqueta de couro vermelho e golas eriçadas, com uma gravata vermelha se projetando para fora dela. A jaqueta tem um bordado amarelo nas costas: um semicírculo com a concavidade para baixo, uma linha reta do mesmo tamanho logo abaixo – com um círculo menor no meio da reta – e logo abaixo um outro semicírculo com a concavidade para cima. Veste luvas de couro marrom, calças bege e sapatos da mesma cor, de solado marrom. O personagem se encontra correndo da esquerda para a direita, com o braço direito – com a mão espalmada – e perna esquerda esticadas para frente, enquanto o braço esquerdo – de punho fechado – está esticado para trás junto com a perna esquerda dobrada. Ao lado do pé esquerdo, foto de Juliano Lopes creditado como a voz de Scan; e a última personagem é Poison Hebi, uma mulher de porte físico atlético, vestindo um collant inteiriço, predominantemente preto mas com decalques verdes que estilizam uma serpente. Apenas seus olhos cor de mel podem ser vistos através do capuz. Uma trança curta brota por trás de sua cabeça e está amarrada com uma presilha em forma de olho de cobra. Ela está em postura de ataque, saltando em um chute voador com a perna esquerda projetada para frente enquanto a direita está dobrada e recolhida junto à cintura. Com os braços abertos, ela segura na mão direita uma foice ligada a uma corrente no cabo, que segue até a mão esquerda. Ao lado da perna esquerda, foto de Ana Gouvêa, creditada como a voz de Poison Hebi.
Sob fundo branco, cena de luta entre dois personagens. Lince é o personagem da esquerda. Ele usa chapéu de caçador com abas longas e detalhes de dentes pontiagudos na faixa de onça que rodeia a barra do chapéu. Usa óculos escuros redondos com um ponto vermelho atrás de cada lente. Veste camisa preta de mangas puxadas até o meio do antebraço, coldre peitoral que cruza em forma de X nas costas, na cor marrom, assim como também são marrons suas luvas de dedos cortados, seu coldre de cintura – que tem um revólver guardado. Usa calças jeans e botas de caubói marrons. O personagem é branco e loiro, de cabelos volumosos e compridos um palmo abaixo dos ombros, presos num rabo de cavalo desleixado. Usa um cavanhaque que realça o seu sorriso sádico e nariz aquilino. O personagem da esquerda é o Nervoso, um homem branco e atlético. Ele usa uma máscara amarela que cobre a metade superior da cabeça, com buracos para os olhos e um nó na altura da nuca. Veste blusão verde escuro com as mangas dobradas até acima dos cotovelos, tendo dois bolsos na altura do peito. Usa uma bermuda cargo da mesma cor do blusão. Usa luvas curtas pretas e coturnos desamarrados na mesma cor. Os personagens encontram-se em luta, onde Lince está segurando o pulso direito de Nervoso com a mão esquerda e socando seu estômago com a mão direita. Nervoso está suspenso no ar, com as pernas abertas e o braço esquerdo erguido na altura dos ombros. No canto superior esquerdo, foto de Paulo Righi creditado como a voz de Lince. No canto inferior direito, foto de Alexandro Borba creditado como a voz de Nervoso.
Sobre fundo branco, cena de luta entre dois personagens. Lince é o personagem da esquerda. Ele usa chapéu de caçador com abas longas e detalhes de dentes pontiagudos na faixa de onça que rodeia a barra do chapéu. Usa óculos escuros redondos com um ponto vermelho atrás de cada lente. Veste camisa preta de mangas puxadas até o meio do antebraço, coldre peitoral que cruza em forma de X nas costas, na cor marrom, assim como também são marrons suas luvas de dedos cortados, seu coldre de cintura – que tem um revólver guardado. Usa calças jeans e botas de caubói marrons. O personagem é branco e loiro, de cabelos volumosos e compridos um palmo abaixo dos ombros, presos num rabo de cavalo desleixado. Usa um cavanhaque que realça o seu sorriso sádico e nariz aquilino. O personagem da esquerda é o Nervoso, um homem branco e atlético. Ele usa uma máscara amarela que cobre a metade superior da cabeça, com buracos para os olhos e um nó na altura da nuca. Veste blusão verde escuro com as mangas dobradas até acima dos cotovelos, tendo dois bolsos na altura do peito. Usa uma bermuda cargo da mesma cor do blusão. Usa luvas curtas pretas e coturnos desamarrados na mesma cor. Os personagens encontram-se em luta, onde Lince está segurando o pulso direito de Nervoso com a mão esquerda e socando seu estômago com a mão direita. Nervoso está suspenso no ar, com as pernas abertas e o braço esquerdo erguido na altura dos ombros. No canto superior esquerdo, foto de Paulo Righi creditado como a voz de Lince. No canto inferior direito, foto de Alexandro Borba creditado como a voz de Nervoso.

TRILHA SONORA DO EPISÓDIO

  1. Hot’n’Cold, de Katy Perry
  2. I’m Gonna Tell Jesus, de Steven Jablonsky
  3. Sexy And I Know It, de LMFAO
  4. Underwater, de Blanket Barricade WK Music Productions
  5. Drinks with Valentine, de Henry Jackman & Matthew Margeson
  6. Carbon Prevails, de Trent Reznor & Atticus Ross
  7. Taking Control, de Clint Mansell
  8. Better Than New, de Ramin Djawadi
  9. Fear, de Clint Mansell
  10. Morag, de Tyler Bates
  11. Fury, de Henry Jackman
  12. Watkins Glen, de Hans Zimmer
  13. Song to Say Goodbye, de Placebo
  14. Favela Escape, de Craig Armstrong
  15. Taser, de Steven Jablonsky
 “Sentinelas” são propriedade intelectual da ProZe Consultoria Criativa. A produção deste áudiodrama não tem fins lucrativos e contou com voluntariado de todas as vozes envolvidas. Todos os direitos reservados a Vitor Hugo Mota.
  • Claus Tessmann

    Fiquei todo episódio imaginando como esse GPS do celular foi um deus ex maquina para resolver a situação, porém o pós crédito salvou tudo. Inclusive a tretazinha implantada no final que é um gancho muito bom.

    Eu esperava um final mais claro para toda a equipe, mas acho que ficou melhor para a Poison não saber toda a história.

    Continuem o bom trabalho.

    • Vou te falar que um sorriso foi brotando aqui na medida em que você foi falando do artifício Deus Ex Machina, pois eu queria causar este incômodo mesmo. E justamente para mostrar que outras cordas estão sendo mexidas por trás do cenário “mundano” dos heróis. “A vida é aquilo que acontece enquanto estamos ocupados fazendo outras coisas”, já dizia John Lennon. E a treta do final é sempre um bom mote para discussões morais entre super-heróis. Afinal, se sabem quem você é por baixo da máscara, o quanto a máscara é necessária pro seu trabalho?

      Às vezes entregar tudo pleno pra todos priva os personagens de terem um crescimento pessoal necessário para suas vidas. Será que a Poison se descobrir “enganada” pelo Nervoso a tornaria uma pessoa melhor ou pior? Será que ela veria essa experiência com o Capeta Mirim como uma experiência legítima para reencontrar a “fofura” há tanto tempo perdida dentro de si?

      Faremos o possível para manter a qualidade das nossas histórias. Obrigado pela audiência.

      PS: Claus, se possível, envie um e-mail na TransMídia porque tenho algo que talvez te interesse. contato@agenciatransmidia.com.br