AGÊNCIA TRANSMÍDIA # 38 – O PEQUENO NINJA, A NOVELA

“Hoje – 06:58hs

Em vista da crise que nosso país vem atravessando, continuamos o esforço de serviço coletivo para manter nossa empresa funcionando. Assim sendo, pedi para que toso os colaboradores revirassem nossas cartas de propostas mais antigas em busca de inspirações. Nesta procura, algo nacional e com influências nipônicas surgiu na minha mesa: O PEQUENO NINJA, uma história em quadrinhos infanto-juvenil que fez muito sucesso nos idos da década de 90. Assim sendo, selecionei os senhores para realizar um brainstorm objetivando uma pré-proposta que levaremos a alguns estúdios amigos ou, até mesmo, novos clientes. A Sala de Reuniões A está liberada. O Tavares está em crise com a minha concunhada e pediu pra dormir na Sala B, já que está em pouco uso!

Att

Dr. Jonas

CEO – Agência TransMidia

Equipe:

Vitor Hugo Mota – Deptº de Criação

Marcelo Reina – Deptº de Produção

Fernando Távora – Deptº de Planejamento

Peça:

O Pequeno Ninja

Veículo de Mídia:

Conteúdo Seriado – Novela

ELENCO SUGERIDO

EUGÊNIO/PEQUENO NINJA

BLACK NINJA

O GRANDE MESTRE

CISSA

BIRIBA

MAMÃE

PÔSTER ALTERNATIVO:

SETLIST:

  1. Rising Dragon – Toshio Masuda
  2. Close – Trevor Morris
  3. Smote And Mirrors – Michael Giacchino
  4. The Suit – John Paesano
  5. Mako – Ramin Djawadi
  6. For My Family – Ramin Djawadi
  7. Iron Fist Titles – Trevor Morris
  8. Epic China – Jonas West
  9. Bushido – Peter Roe
  10. Living By The Sword – Peter Roe
  11. Ronin – Peter Roe
  12. Farewell To Hero – Peter Roe
  13. The Way Of Honour – Marcus Warner
  14. Warcry – Peter Roe
  15. Strange Days Ahead – Michael Giacchino
  16. I Am the Weapon – Trevor Morris
  17. Xian – Antti Martikainen
  18. The Raising Fighting Spirit – Toshio Masuda

 

A Agência TransMidia é um exercício criativo. Trata-se de uma simulação de ambiente de trabalho onde nossos participantes são podcasters interpretando suas versões de cliente/consultores de mídia. Não há contato direto com nenhuma das empresas citadas. “O PEQUENO NINJA” é uma criação de Tony Fernandes & Wanderley Felipe. Todos os direitos pertencentes a Fernando Mendes. Divirta-se.
  • Jimmy Sakalanga

    Excelente pessoal , comecei a ler o pequeno ninja logo nas primeira edições e nunca imaginei que ele poderia receber narrativa tão bacana assim, parabéns !

    • Olá, Jimmy. Fico muito feliz que a nossa abordagem para o menino Eugênio tenha sido agradável para você. Acho que temos muito mais tesouros escondidos em produções subaproveitadas do acervo nacional que merecem um tratamento mais primoroso e dedicado. O “Pequeno Ninja”, por exemplo, era um produto com imenso potencial e que – sem modéstia alguma – acredito ser algo totalmente viável mediante as circunstâncias e soluções criativas que apresentamos.

      Volte sempre.