AGÊNCIA TRANSMÍDIA # 31 B – X-MEN 2099, O SERIADO

“Hoje – 06:51hs

Bom dia , pessoal. Sim, caí da cama. E não levantei com o pé esquerdo. Tenho esperanças de firmar um bom contrato com a 21st Century Fox e este seriado de X-Men 2099 é o nosso chute na porta deste bastião do entretenimento audiovisual! E como a franquia “X” da Marvel é o que consegue lograr êxito nas mãos deles, vamos dar mais motivos pra eles manterem os mutantes em suas mãos. Vide o sucesso arrebatador de “Deadpool” nos cinemas! Assim sendo, quero a equipe COMPLETA para vender a proposta ao representante deles, o Sr. Bruno Audi! O que estão esperando? Convite formal em papel timbrado? Corram já pra Sala de Reuniões B! Vão! VÃO! VÃO!

Att

Dr. Jonas

CEO – Agência TransMidia

Cliente:

Marvel / FOX

Representante in loco:

Bruno Audi

Equipe:

Vitor Hugo Mota – Deptº de Criação

Leandro Calegari – Deptº de Marketing

Marcelo Reina – Deptº de Produção

Rodrigo Silva – Deptº de Fontes e Pesquisa

Peça:

X-Men 2099

Veículo de Mídia:

Seriado (Live Action)

ELENCO

XIAN / FANTASMA DO DESERTO

1 - XIAN

ESCOLHA DO CLIENTE

aaron-yoo-as-xian-chi-xahnSENSORA

2 - SENSORAESCOLHA DO CLIENTE

nazanin-boniadi-as-cerebraFURACÃO

3 - FURACAOESCOLHA DO CLIENTE

jon-foo-as-meanstreakKRYSTALIN

4 - KRYSTALINESCOLHA DO CLIENTE

rutina-wesley-as-kristalynSUCATA

5 - SUCATAESCOLHA DO CLIENTE

kevin-conroy-as-junkpileLEMUEL / ASA SANGRENTA

6 - ASA SANGRENTAESCOLHA DO CLIENTE

anson-mount-as-bloodhawk

EQUIPE TÉCNICA

PRODUTOR

7 - PRODUTORESCOLHA DO CLIENTE

david-eick-as-producerCOMPOSITOR

8 - COMPOSITORESCOLHA DO CLIENTE

mark-snow-as-composer

PÔSTER ALTERNATIVO:

POSTER X-MEN 2099 B

A Agência TransMidia é um exercício criativo. Trata-se de uma simulação de ambiente de trabalho onde nossos participantes são podcasters interpretando suas versões de cliente/consultores de mídia. Não há contato direto com nenhuma das empresas citadas. Todos os direitos reservados à Marvel Comics/21st Century Fox. Divirta-se.
  • Inoue

    Ficou muito massa,acho que não li nada do X-Men 2099,vou ficar com a saga de vocês que pelo visto ficou melhor.
    Vida longa e próspera.

  • Pingback: Chico News 25 - O Sequestro Relâmpago, A Amnésia Argentina e o Macaco Embriagado - Podcast Los Chicos()

  • José Aguiar

    Mais um ótimo exercício criativo de vocês! Sou autor e professor de HQ ( http://www.quadrinhofilia.com.br) e admiro muito suas análises e ideias, capazes de pegar temas cabeludos e transformar em séries e filmes que, infelizmente nunca poderemos asisstir. Já recomendei a meus alunos de roteiro ouvirem seus programas. É um ótimo incentivo criativo! E fico no aguardo de um programa sobre o Quarteto Fantástico. Vai que a Fox lhes dá ouvidos! Eles não tem ideia do tesouro que possuem! Parabéns pelo excelente podcast!

    • Olá, Sr. Aguiar!
      Primeiramente, muitíssimo obrigado por ser um dos nossos parcos, mas fiéis ouvintes. É pra vocês que os trabalhos são disponibilizados: uma galera que consegue sacar o objetivo do exercício criativo. Ainda mais de alguém que entende a estrutura da narração dramatúrgica, como funcionam os pilares da narrativa. Se possível, sempre recomende o trabalho para outras pessoas, pois ele foge ao padrão podcast que temos por aí. pode ser uma nova forma das pessoas degustarem esta mídia. O boca a boca muito nos interessa!

      Sobre o Quarteto Fantástico, quem sabe, né? Eu acredito que o cerne da família do Edifício Baxter ainda não foi explorado e o tema no qual ele se encaixa não dispõe de muitos exemplares: Jack Kirby definiu FF como um Sitcom Sci-Fi. E não temos isso. Porém, dependemos unicamente do interesse do cliente em brifar isto pra nós.

      E se um dia se sentir interessado em ser nosso cliente, é só mandar seu briefing pra nós, via e-mail (contato@agenciatransmidia.com.br) e se certificar se já não existem representantes praqueles estúdios (este, por exemplo, é do Bruno Audi).

      Forte abraço e também dê uma analisada no “Khaoz Crescente”, que é uma HQ para cegos.

  • Jimmy Sakalanga

    Vcs são umas das iniciativas em podcast mais criativas e divertidas que já vi. Os amigo conseguiram dar vida a um exercício que sempre tive prazer de fazer em minha viajada cabeça. Obrigado por nos presentear com esse produto maravilhoso. Se um dia for possível, façam um sobre um possível futuro do universo do jogo final fight. Acho que só com vocês algo fantástico poderia ser pensado sobre esse jogo novamente. Abraços!!

    • Primeiramente, agradeço pelo seu comentário, mesmo tanto tempo depois de nossa apresentação deste material. São participações como as suas que fazem nossa agência seguir em frente – ainda que com um hiato longo – em sua missão de mostrar que com um pouco de esforço e dedicação, qualquer pessoa engajada pode fazer uma obra digna de ser filmada e de fazer sucesso. Uma pena que vivemos num mundo onde os que não estão na crista da onda não recebem o devido crédito pelas suas capacidades.

      Sobre adaptar algo sobre “Final Fight”, você já escutou nossas propostas das animações de “Street Fighter” e de “Captain Commando”? Como ambas as franquias acontecem no mesmo universo de “Final Fight”, muitos dos personagens icônicos de lá deram as caras em ambas as nossas adaptações (e com participações ultra relevantes, como o Haggar, Guy e Cody, além de alguns vilões de percurso). E pode acreditar: a adaptação de “Street Fighter” está entre os trabalhos dos quais mais me orgulho em ter moldado para o sucesso.

      Forte abraço e volte sempre!